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dundee fc x celtic palpites,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..O seu casco de passo simples foi construído de uma liga de alumínio, com aço inoxidável forjadas para o contato com a catapulta e as guarnições. A construção em metal foi escolhida devido a experiência obtida que em locais tropicais a estrutura de madeira deteriora-se mais rapidamente. As asas, possuíam longarinas em aço inoxidável e nervuras em madeira cobertas em tecido. As asas inferiores foram montadas acima da fuselagem com os estabilizadores de flutuação abaixo de cada lado. Os profundores foram instalados altos na cauda e sustentados por montantes em "N". As asas também podem ser dobradas quando não estiverem em uso a bordo das embarcações, dando um comprimento de estiva de . O único motor a pistão Pegasus II M2 radial de foi montado na traseira em uma nacela acima das asas inferiores sustentado por quatro montantes na seção central antes da asa superior. Era propelido por quatro hélices de madeira, um quadripá, em configuração propulsora. A nacela do motor continha o tanque de óleo em volta da entrada de ar na frente da nacela agindo como um radiador para o óleo, um radiador extra também está instalado à estibordo do motor. Os dois tanques de combustível eram montados nas asas superiores. Esta configuração com motor propulsor garantia vantagem ao modelo como a isenção do spray lançado nas janelas em operações na água. Também era vantajoso ter a aérea fontal livre para as operações da tripulação. O motor foi montado com deslocamento à estibordo em três graus para agir contra a tendencia da aeronave guinar devido as desigualdades de forças no leme causadas pelo vórtex das hélices.,A Força Aérea Real Australiana encomendou 24 exemplares do Seagull V em 1933, estes sendo entregues a partir de 1935. Estas aeronaves diferenciavam do protótipo por terem slats automáticos instalados nas asas superiores. Esta encomenda foi seguida de um pedido para 12 aeronaves feito pela Força Aérea Real em maio de 1935, com a primeira aeronave de produção voando em . No serviço com a RAF o tipo recebeu o nome de '''''Walrus'''''. A motorização foi alterada em 1937 para um motor a pistão radial Pegasus VI de ..
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